O amado Zeca Pagodinho está de volta, afinal, é tempo de Copa.

E que traga sorte. Afinal, todos nos lembramos icônica música “Deixa a vida me levar” ser eternizada na campanha do penta, em 2002. Agora o sambista, ao lado de Tierry e Bárbara Labres, criou a versão tupiniquim do sucesso do Mudial da África do Sul, cantado por nada menos que Shakira, em 2010.

Denominada como “Waka Brahma”, a música traz uma mistura de samba, funk, piseiro e sertanejo/arrocha, que promete viralizar durante a Copa do Mundo no Qatar. O hit foi produzido em parceria com a cervejaria Brahma.

A equipe da cervejaria, por meio do diretor de marketing Maurício Landi, divulgou uma nota:
“O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer.”

Confira a versão da música:

Será que esse hit cola? Deixa abaixo a sua opinião!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.