Apesar da falta de dinheiro, mãe tem uma ideia genial para alegrar e surpreender a filha. Lembrando muito a história de “A Vida é Bela”, onde um pai judeu usa sua criatividade para fazer com que circunstâncias terríveis se tornem uma brincadeira para seu filho pequeno.

Todos sabemos que o que uma mãe mais deseja nessa vida é ver os filhos felizes e podendo desfrutar de uma boa infância, afinal toda criança necessita brincar para se desenvolver adequadamente.

Esta mãe não tinha recursos econômicos para comprar os brinquedos que a filha pedia, fato que a deixava muito triste, além de ter que aturar comentários maldosos dos colegas por esta razão. Mas a mãe estava decidida em colocar um fim à provocação que a filha sofria por não ter brinquedos.

Mas esta incrível mãe está dando a volta ao mundo pelas redes sociais, pois seu amor e criatividade puderam superar as barreiras econômicas. No final das contas, um brinquedo caro nem sempre é o mais divertido, e esta mulher deixou isso bem claro.

Com bastante habilidade e utilizando materiais reciclados, como caixas de papelão e tintas usadas, ela conseguiu construir com suas próprias mãos e muita paciência uma bela casa de bonecas de tamanho real, com toda a riqueza de detalhes para fazer sua pequena menina feliz.

Apesar das condições financeiras esta mãe demonstrou muita criatividade para superar a situação e não desistir de agradar a pequena, o que nos faz refletir que a quantidade de dinheiro que se tenha para criar os filhos não é o mais importante, mas sim a disposição em educá-los e fazê-los felizes.

Parabéns para a iniciativa desta mãe, o resultado ficou realmente incrível, muito melhor até que a maioria dos brinquedos vendidos em grandes lojas. Além do principal intuito, que era agradar a filha, esta mãe ainda conseguiu dar uma verdadeira lição de valores e humildade a ela, e de quebra puderam passar ótimos momentos juntas no período da construção da engenhosa ideia.

Com informações do site Nueva mujer

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.