O bebê de Khloé Kardashian e Tristan Thompson fez sua primeira aparição na TV na estreia da segunda temporada de “The Kardashians” (Star+) na quinta-feira (22).

A empresária compartilhou no reality show imagens ainda no hospital do dia em que o seu segundo filho com o jogador de basquete, nasceu.

No episódio Kim Kardashian, que assistiu ao parto, aparece ao lado de Khloe e da barriga de aluguel do menino:

“Oh, meu Deus, ele se parece com True!”, disse Kim fazendo referência à filha de quatro anos de Khloe e Tristan.

Thompson não esteve presente no nascimento da criança, em julho passado. Quando o bebê foi colocado nos braços de Khloé, ela acariciou suas costas sua cabeça.

Khloe não revela o nome do filho, mesmo quando a filha True, através de uma ligação pelo FaceTime chama o irmãozinho de ‘Snowy’:

“Seu nome não é Snowy”, esclareceu a empresária, que mais tarde disse à mãe Kris Jenner que a primeira letra do nome do filho é T.

No confessionário do programa, Khloe Kardashian confessa sua gratidão por ser mãe de dois agora:

“Estou muito grata. É um presente tão bonito que podemos ter. Desde dezembro, tem sido essa nuvem escura pairando sobre mim todos os dias”, continuou ela, referindo-se às traições do ex, que concebeu um filho com Maralee Nichols, enquanto os dois estavam juntos ainda.

“Estava me sentindo deprimida e triste (…) Agora que meu filho está aqui, posso seguir em frente e desfrutar. É quase como se eu pudesse fechar esse capítulo e acabar com esse trauma e deixá-lo para trás.”, justifica.

Khloé compartilhou sua alegria em “finalmente começar o processo de cura e … começar a aproveitar a vida com dois filhos”.

Mais tarde no episódio, Tristan Thompson se juntou à Khloe e o bebê no hospital.

“Tristan quer estar aqui, então pensei, por que não?”, explicou ela. “Deixe-o vir. Ele nunca vai ter esse momento de volta.”

Leia também: Padre “gamer” concilia afazeres da Igreja com jogos e podcasts em Minas Gerais

No mês passado Khloe Kardashian se abriu pela primeira vez sobre seu segundo filho com Tristan Thompson, que chegou ao mundo através de uma barriga de aluguel. Em conversa com a revista Elle, a empresária de 38 anos se referiu ao recém-nascido, embora não deu detalhes sobre o nascimento do bebê.

Feliz com sua nova maternidade, Khloe comentou: “Ser capaz de transformar pessoas pequenas em grandes pessoas realmente incríveis é uma honra e um presente”, disse.

“Eu sei que é clichê, mas eu amo tudo, até as partes difíceis [da maternidade]. É super assustador, mas levo meu trabalho muito a sério. Temos que levar esses papéis a sério, especialmente nos dias de hoje, por causa de tanta acessibilidade que as crianças têm e as informações às quais são expostas tão jovens”, continuou.

Khloe ainda não revela detalhes sobre o filho, concebido em novembro de 2021, e em julho confirmaram que ela estava prestes a se tornar mãe de novo.

“Khloé está incrivelmente grata à extraordinária mãe substituta por uma bênção tão bonita. Gostaríamos de pedir gentileza e privacidade para que Khloé possa se concentrar em sua família.”, comentou uma fonte próxima.

Embora Khloe e Tristan não estejam mais juntos como casal, eles estão unidos na co-parentalidade.

Em junho passado surgiu a notícia de que Khloe Kardashian estava namorando um investidor que Kim Kardashian lhe apresentou, mas o relacionamento deles “fracassou” quando o seu segundo filho chegou no início do mês.

Leia também: Artista mostra como seriam as princesas da Disney se elas tivessem corpos mais realistas; confira as ilustrações

Fonte: O Fuxico

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS