Nos últimos meses, o advogado e fotógrafo turco Alpes Yesiltas, de Istambul, resolveu imaginar como seriam grandes celebridades que faleceram se elas estivessem vivas nos dias de hoje.

Nesse meio-tempo, diversas reimaginações de Alpes se tornaram conhecidas mundialmente, sendo compartilhadas em exposições, na imprensa e até em concursos de fotografia.

Gostaria de compartilhar com vocês a primeira coleção de imagens do meu projeto baseado em IA chamado “Como se nada tivesse acontecido”. Por trás deste projeto está a questão de “como as pessoas seriam fotorrealistas se alguns grandes eventos não tivessem acontecido com elas”. Aguardo seus comentários e sugestões.

A parte mais difícil do processo criativo para mim é fazer a imagem parecer “real” para mim. O momento que mais gosto é quando acho que a imagem à minha frente parece muito realista como se tivesse sido tirada por um fotógrafo.

Estou usando vários programas de software. O tempo que leva para criar uma imagem totalmente acabada varia, mas eu diria que leva um tempo para uma imagem parecer “real” para mim.

#1 Freddie Mercury

#2 Heath Ledger

#3 Janis Joplin

#4 Michael Jackson (se ele não tivesse enfrentado o vitiligo)

#5 Kurt Cobain

#6 Jimi Hendrix

#7 John Lennon

#8 Bruce Lee

#9 Elvis Presley

#10 2Pac

RECOMENDAMOS