Alguns dias atrás, o professor de educação física Gean Sampaio conquistou milhares de novos seguidores ao mostrar em suas redes sociais o poder do amor e da empatia de seus pequenos alunos.

No vídeo viral, é possível ver como as crianças comemoram sempre que eles vencem alguma partida durante a aula. “E meus alunos que se abraçam quando um deles ganha?”, escreveu na legenda da filmagem publicada no TikTok e no Instagram.

“Eu estou chorando, e vocês?”, acrescentou. O vídeo já acumula mais de um milhão e meio de visualizações no TikTok e 5 mil comentários.

Muitos internautas se disseram emocionados com o momento registrado por Gean e deixaram comentários parabenizando a atitude do professor.

Leia também: 15 avôs e avós destemidos que decidiram fazer tatuagens depois dos 60

“É porque o mestre deles os inspira a serem estes seres humanos”, elogiou uma usuária. “Que lindoooos! O futuro ainda vai ser salvo! Tenho fé”, declarou outra. “Lindos! Nós adultos temos muito a aprender com as crianças”, refletiu outro internauta. “Amizade, empatia e respeito… Melhor espírito esportivo!”, disse.

O vídeo chegou até famosos como o apresentador Luciano Huck, que compartilhou o vídeo em sua página no Facebook e emocionou-se ao falar da “pureza das crianças”.

“Viva a pureza das crianças! É SOBRE CELEBRAR A CONQUISTA DO OUTRO!”, escreveu.

“O professor Gean fez esse registro lindo, onde os seus alunos se abraçam toda vez que um deles ganha a brincadeira. Não demorou muito para o vídeo repercutir e emocionar as pessoas. Lindo demais, né? Viva a pureza e alegria das crianças!”, completou o apresentador da TV Globo.

Gean trabalha em uma escola em Londrina (PR), onde é muito querido pelo corpo docente e pela comunidade.

Esta não é a primeira vez que ele ganha a web com seu trabalho. Há dois meses, ele viralizou com um vídeo gravado em 2021 em que aparece pulando corda com uma criança com paralisia cerebral no colo.

Leia também: “Não queria vê-lo sofrer mais”, diz jovem que ‘adiantou’ partida de seu gatinho com câncer terminal

Fonte: Pais & Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS