Por site Bela notícia

Joseph Campbell, escritor e historiador americano, disse certa vez: “A caverna na qual você tem medo de entrar armazena os tesouros que você procura.”

Olhe rapidamente para as imagens abaixo. Qual entrada te assusta mais e você jamais mais entraria?

 

Escolha a passagem que mais te assusta e descubra qual seu medo subconsciente!

Entrada №1

Se você escolheu esta porta, então profundamente dentro de você está o medo da solidão. Qualquer que seja a razão para esse medo – uma infância difícil ou uma separação difícil – é importante que você entenda e aceite esse traço da sua personalidade. Somente fazendo amigos com o seu medo, você pode começar a viver uma vida plena. Além da fobia revelada, você é uma pessoa muito inteligente que é capaz de raciocinar.

Entrada №2


Seu principal medo é ser enterrado vivo ou ter morte súbita. Acima de tudo, você quer viver para sempre, mas para tornar o seu desejo pelo menos parcialmente realizado, você precisa cuidar melhor de si mesmo. Agora você é um pouco descuidado com sua própria saúde. Mude sua atitude em relação a si mesmo, valorize a si mesmo, e se coloque em primeiro lugar, não outra pessoa.

Entrada №3


A coisa que mais assusta a sua vida é a tristeza e solidão. Por esta razão você afasta as pessoas de você, o que, na verdade, leva você ao seu maior medo. É um paradoxo estranho, criando um abismo de tristeza e solidão. Reconsidere sua atitude em relação ao seu medo. Ao se recompor, você será capaz de contê-lo. Você tem o poder de se livrar desse medo.

Entrada №4

Seu principal medo é ficar desalojado. Casa para você é uma fortaleza real e você está pronto para lutar pelo conforto e paz até o fim. Ironicamente, há pessoas que interferem na sua vida tranquila. Tente não se submeter aos seus truques, mantenha sua paciência e fique por conta própria. Lembre-se de que você é o criador de sua própria felicidade.

Entrada №5

Você é muito esperto, mas é uma pessoa fechada. Acima de tudo, falta-lhe clareza na vida. Às vezes você sente como se estivesse vivendo em um nevoeiro. Tente viver mais conscientemente. Não pense sobre ontem, pense no amanhã, mas concentre-se no momento atual. Ao praticar essa abordagem, você notará que a vida irá melhorar e, o mais importante, ficará mais clara!

Entrada №6

Acima de tudo, você sofre com a falta de conforto em sua vida. Apesar do fato de que, por natureza, você é um líder, muitas vezes experimentando um colapso. Seu trabalho literalmente drena a energia de você. Isso é compreensível, então sua tarefa é não esquecer de si mesmo, descansar e relaxar mais e, em vez de concentrar toda a sua energia no trabalho, direcioná-la para seus entes queridos e seus hobbies.

Você também pode se interessar:

Qual entrada te assustou mais? Se você gostou deste teste, compartilhe com seus amigos!

FONTEBela notícia
COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS