Ísis Pinheiro, uma jovem de Palmas, Tocantins, se tornou viral pelos motivos errados no TikTok após mostrar como havia ficado após fazer uma reversão de um preenchimento labial.

Isrraela Massena, a dentista que a jovem recorreu, conta que apesar de ser uma reação alérgica rara, o caso não é incomum. “O produto pode gerar edema, eritema rubor e um halo circunscrito. Apesar de não ser comum, existem suas exceções”.

Ísis explica que não havia ficado satisfeita com o procedimento feito com ácido hialurônico, e afirma que buscou a reversão do mesmo.

“Por conta de um ladinho que ficou torto e eu queria corrigir, precisei utilizar esse produto que me deu essa alergia severa”, afirmou.

“Já havíamos tentado outros métodos para corrigir onde estava torto: com massagem modeladora, espremer o produto… E não deu certo. Esse foi o último caso e tive essa reação atípica, espero melhorar logo e não assustar ninguém”, compartilhou com seus seguidores.

Isrraela Massena explica que a jovem fez aplicação de hialuronidase, uma enzima que dissolve o ácido hialurônico no corpo. “Existem pacientes que podem apresentar o que chamamos de angioedema, uma reação alérgica imediata”, conta ela.

Ísis disse que no momento da aplicação da enzima, ela sentiu dor e ardência no local da aplicação. No vídeo, ela explica que 30 minutos foram suficientes para que todo o seu rosto estivesse completamente inchado. Passados algum tempo depois disso, ela teve dificuldades para respirar pelo nariz e sua garganta também ficou inchada, além de dolorida.

Para reverter o quadro, a jovem precisou ir ao médico e tomar uma dose de adrenalina e antibióticos. Ela também precisou ficar em observação para avaliar a evolução do seu quadro.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS