Pedro Delfino, ex-marido de Bárbara Borges, mostrou-se, sem dúvida, o maior apoiador da atriz durante a sua participação e vitória em “A Fazenda 14”.

No decorrer do programa, foram diversas as publicações feitas pelo ex que mostram que ele segurou as pontas aqui de fora, seja cuidando dos dos filhos pequenos, Ben e martin, seja engrossando a torcida por sua vitória, chegando a pedir votos para ela na grande final.

No início de dezembro, ele chegou a vir a público para defender Bárbara de especulações suscitadas sobre o fim do relacionamento do casal:

“Sendo assim, não posso deixar de dizer que a Bárbara é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci e que não me arrependo nem um dia da história que construímos juntos. Afirmo, sem a menor dúvida, que algumas de suas características, como simpatia, carisma, empatia, talento e obstinação são parte do que fazem dela uma pessoa “de sorte”, tão querida, com tantas conquistas, colocando-a com mais esta chance de experimentar uma grande vitória”, afirmou na época.

Maduro, ele na época afirmou que não se arrependia do casamento. “Erramos, acertamos e aprendemos juntos, gerando dois filhos lindos que serão nosso vínculo até o fim de nossos dias…”, escreveu.

O casamento entre Pedro Delfino e Bárbara Borges chegou ao fim em dezembro de 2020. “Tem que morrer para germinar. Meu casamento acabou há mais de um mês, mas do amor de 8 anos entre eu e Pedro nasceram duas “sementinhas” de amor que serão sempre nosso elo”, comentar a atriz, na ocasião.

Bárbara foi a vitoriosa da última edição de A Fazenda, ganhadora de um prêmio de um milhão e meio de reais:

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.