O Natal é uma data para festejar em família, junto às pessoas que amamos, com um jantar apetitoso e um bom descanso como é devido. No entanto, nem todas as pessoas têm essa fortuna e muitas precisam trabalhar enquanto ficam em casa, sem poder se encontrar como deveriam.

É o caso de um trabalhador de um posto de gasolina da cidade de Córdoba, na Argentina, que teve que trabalhar no dia 24 de dezembro, na véspera de Natal, até o dia seguinte. Porém, sua família fez questão de que Leandro Medina, responsável pelo abastecimento local, não passasse o Natal sozinho.

Leia também: Menina de 1 ano faz sucesso na internet com suas lindas madeixas: ‘Comparam ela à Pocahontas’, diz mãe

Para isso, seus entes queridos foram ao seu local de trabalho à noite para lhe trazer o jantar e, assim, comer juntos na cidade de Cruz del Eje. O momento comovente foi registrado por Renzo Gallardo, que é cliente regular do posto e conhece Leandro.

“Não pude deixar de tirar uma foto deles e espero que não tenha te incomodado! Era 24 de dezembro, 23h20. O frentista parou rapidamente seu trabalho para sentar-se à mesa, comendo com a família. Puro espírito natalino. Não poderia deixar de tirar uma foto deles”, escreveu Gallardo na publicação que compartilhou em sua conta no Instagram.

Segundo o portal TN, Leandro já estaria trabalhando nessa bomba de gasolina há cerca de 4 anos e, embora seja um trabalho exigente, uma vez que ele precisa trabalhar nos feriados, sua família cuidou para que ele se sentisse em casa mesmo quando ele não pudesse estar lá.

“Eu simplesmente tive que passar a véspera de Natal trabalhando. Então, conversamos sobre passar lá com minha esposa, meus filhos, meus pais e meu irmão . Eles não puderam ir, mas quatro de nós fomos e ficamos juntos”, disse ele a TN.

“Vimos o Renzo tirar a foto, mas estava longe e não tínhamos entendido o que queríamos dizer . Recebemos muitas mensagens de amigos e eles têm nos chamado de vários lugares ”, acrescentou.

Renzo contou que o conhece desde muito jovem, por isso sabe da boa família que tem.

“Éramos vizinhos, ainda meninos, e hoje sempre abasteço onde ele trabalha. A foto era muito boa e muito tenra. A imagem deles, das crianças brincando, era incrível. Eles são uma família muito boa. Eles me veem tirar a foto e peço desculpas. Fiz o upload e em dez minutos já havia se tornado viral”, completou.

Leia também: Defesa Civil resgata idoso que ficou preso em casa inundada pelas chuvas na Bahia [VIDEO]

Fonte: TN

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS