O jovem João Guilherme Silva, 18 anos, é filho do lendário Faustão, anda feliz da vida. Ele contou que perdeu quase 80 kg desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, em maio de 2020.

Ele foi bastante criticado quando decidiu fazer o procedimento, mas não se arrependeu. Durante uma entrevista no podcast Ticaracaticast, dos humoristas Bola e Carioca, João afirmou que a decisão foi muito benéfica para a saúde dele.

“Foram quase 80 kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente, na época, criticou [a cirurgia], mas não existe você ficar assim, não faz bem para a saúde, a longo prazo poderia trazer um monte de problema. Foi a melhor decisão que eu tomei para a minha saúde”, falou o apresentador.


“Foram quase 80 kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente, na época, criticou [a cirurgia], mas não existe você ficar assim, não faz bem para a saúde, a longo prazo poderia trazer um monte de problema. Foi a melhor decisão que eu tomei para a minha saúde”, contou.

Ele afirma que antes da cirurgia já era um cara muito feliz, mas que tudo ganhou novos ares em razão da saúde recuperada:

“Hoje em dia eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz. Mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, acrescentou.

É muito visível a difeença!!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.