Filho de Rita Lee faz pergunta sobre a mãe a internautas e  viraliza
Filho de Rita Lee

O luto é um momento de trazer à tona as lembranças, as boas recordações daquele que partiu. Assim adornado, esse momento de dor fica mais colorido, mais rico e ressalta a importância de quem partiu. Esse foi o convite do filho de Rita Lee, João Lee.

Ele usou as suas redes socias para convocar os fãs a dizerem o que fez cada um se conectar à sua mãe.

Filho quer saber como nos conectamos com a sua mãe

“Adoraria saber como cada um de vocês se conectou com minha mãe, essa estrela divina, iluminada e abençoada.”

Em seguida, o filho de Rita Lee ele prometeu ler todos os comentários: “Se foi por algum show, alguma letra, alguma música, alguma atitude, alguma questão pessoal, livro, tweet, quando, como, com quem estava, enfim, o que quiserem contar. Prometo ler tudo que for escrito aqui. Tenho certeza que de onde ela estiver, também vai ler”.

Leia também: Conheça a história de 47 anos de união de Rita Lee e Roberto de Carvalho

A resposta não poderia ser outra: centenas! Milhares de comentários:

“Obrigado pela enxurrada de mensagens de carinho e apoio. Vocês todos moram no meu coração ❤️”

Aline comenta: “Desde criança eu ouvia minha mãe e meus tios roçando as músicas dela no violão, mas foi com Pagu que entrei na minha formatura para pegar o diploma.”

O depoimento de Carina Alcântara traz uma bonita história familiar: “Rita Lee me deu uma história que poderia ter sido trágica, mas foi bonita. Meus pais estavam vindo de Londrina pra Brasília de carro e capotaram 3x na estrada. Minha mãe saiu, ajudou meu pai a sair e uma das primeiras coisas que ele fez foi pegar o vinil da Rita Lee no porta Malas que estava trazendo pra mim. O Boss’n Roll. E esse foi o maior “Eu te amo” que eu já tive dele”.

Já o artista Marcelo comentou: “Éramos todos crianças e Rita era um exemplo de euforia e diversão , uma imagem lúdica que nos encantava , maaaassss , não podíamos ouvi-la , as mães não deixavam por acharem que as letras eram muito atrevidas … daí a gente cantava ovelha negra bem alto só para provocar , resultado , todos de castigo , mas com atitude , pq ela inspira isso , atitude sempre . E assim segue por nossas vidas , para sempre”.

Confira o post do filho de Rita Lee deixe também o seu comentário!



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.