Alerta fofura

Os animais estão sempre nos surpreendendo com tamanha pureza e lealdade, não há dúvidas que eles são parceiros fiéis. Recentemente, uma filha compartilhou uma adorável missão de resgate no Twitter, que rapidamente se tornou viral pelo motivo certo!

O pai de Michaella relatou notícias comoventes no grupo da família. Acontece que, um de seus cães chamado Lucky possui um apego muito grande com um bichinho de pelúcia, por sinal seu brinquedo preferido! porém ocorreu um imprevisto, o ursinho foi esquecido do lado de fora e acabou tomando uma chuva forte, deixando o cãozinho desolado ao ver a cena.

O ursinho parecia estar realmente mal, mas esse pai decidiu “salvá-lo”, entregando ao cuidado dos cães, que por sinal demonstraram muita dedicação, ficando o tempo todo ao lado do amiguinho durante a recuperação. Ótimos enfermeiros!

Muitas pessoas também compartilharam histórias semelhantes no Twitter, com uma escrita: “Fiz isso com o primeiro brinquedo do meu cachorro. Em uma tempestade gelada. Gritei ironicamente: ‘Não morra comigo!’ ”
Um internauta comentou: “Na verdade, salvei um dos meus primeiros brinquedos para cães… durante anos, ele ficou na minha prateleira. Então, quando meu título de cachorro faleceu aos 14 anos, eu tive certeza de que ele não fizesse a viagem sozinho. Seu brinquedo foi enterrado com ele. Eles começaram juntos no mundo … é apropriado que eles fiquem juntos no próximo. ”
Traduzido e adaptado do site: Smalljoys
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.