A Netflix divulgou a lista com os 10 filmes e séries mais vistos da plataforma entre os dias28 de novembro e 4 de dezembro. O recém-lançado O Troll da Montanha foi o filme mais visto, ele conta a história de um troll enfurecido que desperta após uma explosão nas montanhas.

Como não poderia deixar de ser, a plataforma está muito feliz com a aceitação do filme norueguês que mistura elementos fantásticos para prender a atenção do público do início ao fim.

De acordo com a sinopse, nas profundezas da montanha de Dovre, uma criatura gigantesca desperta após mil anos. Destruindo tudo pelo seu caminho, ela segue em direção à capital da Noruega. O seu despertar tem como fulcro o desrespeito dos humanos para com a Natureza.

A paleobióloga Nora Tideman, é chamada para integrar a equipe que estuda a criatura emergente. Ela é filha de um folclorista que, no decorrer da trama, alertará a filha para a possibilidade de tratar-se de um Troll, criatura lendária daquela região.

Na história, a caminho da capital, o Troll aterroriza uma pequena cidade norueguesa, até que um um grupo se une para tentar detê-lo. Mas essa missão não é nada fácil, uma vez que essa criatura só existia, a princípio, no folclore local e ninguém sabe como fazer para detê-la.

É um filme original da Netflix e tem sido comparado, durante a produção, ao filme Godzilla.

Diante das expectativas tão elevadas, resta-nos assistir e apreciar essa nova obra de ficção que, para muitos, já é considerada inesquecível.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.