Todos temos anjos ao nosso redor, nos ajudando energeticamente. Uma vez na luz, tempo e espaço não significam nada. No momento em que os chamamos, eles respondem.

Nem todos conseguem vê-los ou ouvi-los, mas todos podem detectar os sinais. Se você acredita que não está sendo correspondido, preste mais atenção aos sinais a sua volta, viva mais no presente e perceberá que eles são mais frequentes do que você pensa. A Linguagem dos Céus está por todos os lados. Suas orações e pensamentos nunca ficam sem uma resposta.

6 sinais que anjos estão por perto

1 – Encontrar penas

Encontrar penas em seu caminho é um dos sinais mais comumente conhecido dos anjos. Penas de qualquer cor são uma bela lembrança de que seus anjos estão perto, e o apoiando com amor, por trás dos bastidores. Quando você encontra penas em um lugar que é um pouco incomum, é um sinal especialmente poderoso dos anjos. Quando você encontra penas brancas, elas são quase sempre um sinal de seu anjo … Até mesmo quando você está em um lugar onde pássaros brancos estão presentes.

2- Sentir a presença de alguém mesmo estando sozinho

Se você sentir como se estivesse na presença de um anjo… Você provavelmente está! Você pode sentir como se alguém passasse por você, quando ninguém está aí,ou pode ter a impressão de que alguém está presente em uma sala com você, quando ela está vazia. Seus anjos podem se aproximar de você, de forma muito sutil, e envolvê-lo em suas asas de amor, roçar em seu braço ou pescoço, ou colocar suavemente a sua mão em suas costas ou em seu ombro.

Algumas vezes, os anjos tornarão a sua presença muito óbvia, dando-lhe uma imensa sensação de amor incondicional. Ou quando você está em uma livraria, você tem os calafrios e, em seguida, um livro, de repente, cai da prateleira. Preste atenção: o seu anjo está com você!

3- Sentir cheiro de perfume, incensos, flores ou fragrâncias repentinamente no ambiente

Você já notou um perfume adoravelmente doce e foi incapaz de identificar a fonte? Isto pode ser muito bem um sinal dos seus anjos! Os anjos gostam de tornar conhecida a sua presença através do poder do aroma. Você pode perceber a presença dos seus Anjos da Guarda através de um agradável aroma de chocolate, ou a proximidade dos Arcanjos através do aroma sutil e doce das flores.

O perfume é um sinal comumente usado de seus antepassados ​​ou entes queridos que fizeram a transição … Você sente o perfume dos seus avós e sente a sua proximidade? As probabilidades são muito elevadas de que o espírito deles está aí com você. Você sente um cheiro terrível? Este NÃO é um sinal de seus anjos! Na minha experiência, os aromas que os anjos transmitem são sempre completamente divinos.

4- Ouvir músicas ou sons que fazem sentido com o seu momento presente.

Eu conheci várias pessoas cuja primeira experiência com os anjos foi quando elas começaram a ouvir o cântico angélico, proveniente de fora do mundo físico.Os Anjos também podem se comunicar com você através de canções recorrentes que você ouve no rádio. Ou, levando-o a ouvir uma série de canções, todas com um tema muito similar.

Os anjos estão, muitas vezes, enviando mensagens por meio da música, quer seja através de uma canção que só começa a tocar em sua mente, ouvindo música tranquila ao meditar, ou continuando a ouvir uma determinada música no rádio … Preste atenção a esta orientação através da música, que, muitas vezes, pode ser um sinal claro de seus anjos.

5- Sentir súbitas mudanças de temperatura no ambiente.

Quando você está na presença dos anjos, você pode experienciar uma mudança na temperatura, o que pode ser uma validação maravilhosa de que os seus anjos estão com você. Você pode, de repente, sentir uma luz quente brilhando em torno de você. Ou você pode ter os calafrios e uma sensação de frio, com um formigamento ou pressão em sua cabeça, ou na parte de trás do seu pescoço.Isso não deve ser desconfortável … Para mim, é uma manifestação física emocionante a partir destes seres espirituais angelicais.

6- Ver orbes ou flashes de luz

Os anjos são seres de amor e luz. Ver orbes, brilhos inexplicáveis ​​de luz, ou flashes coloridos, são todos, formas comuns de experienciar os seus anjos. Uma estrela brilhante que chama a sua atenção, raios de luz que fluem de cima para baixo, um flash de luz que aparece sem uma fonte real de luz, luz brilhando a partir de um objeto de uma maneira incomum, ou uma esfera de luz pairando por perto, são sinais de anjos.

Tente fechar os olhos, e se você ainda ver a luz, é muito provável que um anjo esteja com você. Respire, relaxe, e se você estiver pronto, o seu anjo poderá expandir a luz diante de você, ou envolvê-lo no brilho angelical para lhe trazer a cura, elevação, e o rejuvenescimento.

 

 

FONTEDe coração a coração
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.