Os avós são as pessoas mais amáveis do mundo!

Eles são mentores e companheiros incríveis para os netos. Eles amam com pureza e seu colo está entre os lugares mais seguros para uma criança.

Memórias inundam meu coração sempre que penso em minha avó (que é quase todos os dias). Ela está a milhões de quilômetros de distância, mas fico feliz por ela ainda estar comigo. Os dias de biscoitos e leite escoceses podem ter ficado no passado, mas suas amáveis ​​palavras nunca deixariam de confortar meu coração em momentos de angústia.

Não importa o que uma pessoa tenha se tornado na vida, os avós estarão sempre ali, para doar amor até o fim.

Os pais em determinados momentos podem ficar bravos e decepcionados e se afastarem por um tempo dos filhos. Os irmãos podem se machucar com suas escolhas, seus amigos podem abandoná-lo quando você mais precisar. Mas seus avós, não! eles viajariam quilômetros ao seu encontro, mesmo com ossos frágeis e articulações doloridas, estariam pronto para te acolher, segurá-lo nos braços e dar-lhe um beijo com sabor de nostalgia.

Momentos inestimáveis

A premiada fotógrafa e contadora de histórias, Sujata Setia capturou uma série de 12 fotos de crianças com seus avós, derretendo o coração de milhões de pessoas online.

A motivação de Setia para criar a série surgiu quando ela descobriu que não tinha fotos com os avós quando criança.

“ Quando olho para todos os meus álbuns de fotos da família, não encontro nenhuma imagem com meus avós ”, escreveu ela no Bored Panda.

“ Existem imagens com mamãe, papai, meu irmão … mesmo com meu cachorro e um gato vadio que havíamos adotado … mas seriamente nenhuma com meu avô e avó. E essas eram as duas pessoas que eu mais amava … eu ainda amo, mesmo depois que elas se foram.

O embarque no projeto a ajudou a reconstruir as maravilhosas lembranças que fez com as duas pessoas que mais lhe importavam no mundo. Há muito para uma criança aprender com companheiros idosos.

A convivência entre filhos e avós deve ser incentivada. Ninguém ensina a bondade e generosidade a uma criança, como faria um avô. Além disso, a solidão é um problema cada vez maior entre os idosos, e as crianças são companhias encantadorass.

Nada alegra mais o coração dos idosos do que a visão de crianças agitadas, enérgicas e de coração leve. Esses dois grupos etários têm mais coisa em comum que qualquer outro, e podem se relacionar com doçura entre si.

Fotos incríveis de Setia:

Créditos da imagem: But Natural Photography / Instagram

Referências

  1. ” Capto avós com seus netos porque ninguém nunca me fotografou com os meus (12 fotos). ” Panda Entediado . Sujata Setia. Recuperado em 30 de dezembro de 2019.
  2. “ Mas a fotografia natural .” Instagram . Recuperado em 30 de dezembro de 2019.
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.