Enquanto as pessoas se preparavam para uma festa de Halloween, voluntários e enfermeiras de um hospital infantil prematuro do Kansas decidiram surpreender os pais, tornando o primeiro Halloween especial para seus bebês.

Ter um bebê prematuro significa que as famílias passam por um período que pode ser muito emocionalmente desafiador. Graças a algumas pessoas gentis e 3 fotógrafos talentosos, os pais não se sentiram sozinhos nesta situação difícil. Neste Halloween, as famílias puderam ver seus bebês hospitalizados se transformar em super-heróis, borboletas e outros personagens adoráveis, dando aos pais a tão necessária esperança e alegria.

“Os pais puderam escolher os trajes de seus bebês para combinar com as personalidades dos bebês”, disse Michelle Manuel, diretora de relações com a mídia do hospital, à ABC News. Os trajes eram de feltro feito à mão e feitos à mão. Os pais também receberam um cartão de “travessuras ou travessuras, cheiram meus pés” com as minúsculas pegadas dos recém-nascidos, uma abóbora de crochê cheia de guloseimas e um livro de Halloween para ler para seus filhos no futuro.

Helen Ransom, fotógrafa responsável por registrar esse dia tão especial, disse que fazer fotos de bebês prematuros na câmera é uma das suas formas favoritas de se voluntariar:“Ver os olhos dos pais se iluminarem durante um período que pode ser tão difícil e desgastante é incrível”.

Essa foi uma iniciativa incrível do hospital, que com certeza alegrou os corações dos pais e trouxe um sentimento de esperança. Confira algumas fotos abaixo:

 

Texto originalmente publicado no Bore Panda, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista A Grande Arte de Ser Feliz

Créditos da imagem:   Sally Morrow Photography

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.