Eli, uma garota que trabalhava em uma loja de acessórios em Montreal (Canadá), postou a acusação para seu cliente no TikTok para apoiar as garotas que estavam sendo traídas por ele. “Eles merecem coisa melhor”, disse ele.

Existem certas coisas de muito mau gosto para brincar , e uma delas é a expectativa e a empolgação de uma pessoa em um momento importante ou simbólico.

PROPAGANDA

Eli, uma garota americana que trabalhava em uma joalheria Pandora localizada na cidade de Montreal (Canadá), pensou o mesmo quando se tratou de relatar um de seus clientes. E falamos no passado, porque a menina não trabalha mais naquele estabelecimento.

Em que consistia a reclamação de Eli? Simples: um homem chamado Jake apareceu na joalheria e comprou dois anéis diferentes, “um para sua namorada e outro para sua amante”, como ele diria literalmente.

A menina gravou um vídeo do episódio e depois postou no TikTok , onde já chega a 500 mil curtidas. No momento da publicação, Eli intitulou o vídeo com a frase: “Devo apoiar minhas meninas”, em um claro ato de irmandade e empatia.


“Se o nome do seu namorado é Jake e ele mora em Montreal, ele acabou de comprar dois anéis: um para sua namorada e outro para seu ‘encontro’.

—Eli (@ferreiroroche) no TikTok –

Ao final do disco, Eli mostra na câmera os dois anéis comprados pela suposta mulher , dirigindo-se aos parceiros de Jake: “Aqui estão os dois anéis. Eles merecem melhor “, diz ele com sinceridade brutal.

Usuários e internautas da rede social reagiram de forma mista a essa reclamação. Alguns comentaram, em primeiro lugar, que o que Eli estava fazendo era “obra de Deus” ao expor esse homem infiel e arrogante.


Por outro lado, muitos também mostraram seu aborrecimento por ela ter feito algo “ilegal” ao enviar fotos dos anéis. Mas Eli foi conciso em sua resposta: “Como pode ser ilegal? Estou melhorando a sociedade ”, respondeu ela com segurança.

Por sua vez, vários internautas temiam que Eli pudesse ter problemas após completar sua missão , mas ela já tinha tudo pensado: em outro vídeo postado, ela confessou que havia se demitido na semana anterior ao emprego e, com paciência, esperou por sua última vez para expor o comprador do anel.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.