Rinah Laís completou 7 anos de idade, porém apenas no último teve a chance de comemorar o aniversário com uma festinha. Um bolo era caseiro, dois refrigerantes e cachorro-quente formavam o cardápio do momento de maior alegria que Rinah, que até então pensou que todos haviam esquecido da data. A comemoração aconteceu em Macapá, capital do Amapá – um ato simplório que a família e amigos prepararam, mas que arrancou lágrimas de emoção da criança, cuja reação foi capturada pela prima Thaís Monteiro.

A foto, publicada pela prima no Facebook, comoveu muitos corações e viralizou na internet, chegando a 240 mil curtidas, 64 mil compartilhamentos e 19 mil comentários em dois dias. “Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou”, disse a estudante de 21 anos.

Em entrevista, Thaís confessou que a festa foi completamente improvisada. “A gente não sabia fazer bolo. Ai a gente procurou no YouTube, mesmo assim não conseguimos. Chamei uma amiga que sabia fazer. O bolo saiu queimado, mas ela gostou mesmo assim”, explicou.

Rinah ganhou a festa surpresa uma semana após o dia de seu aniversário. “Mas só que a titia não esqueceu, mas eu tinha pensado que ela tinha esquecido”, disse. O pai de Rinah está desempregado e a mãe vende espetos de churrasco.

“Eu estava emocionada e por isso que eu chorei no aniversário, mas eu gostei dessa festa que a minha tia fez”, disse Rinah. “Eu achei lindo esse bolo. Eu queria comer mais um (pedaço), mas só que eu não conseguia comer, minha barriga começou a chorar, minha barriga começou a doer”, contou em vídeo, que também foi publicado no Facebook pela prima.

A moça de 21 anos demonstrou muita surpresa com a popularidade do seu post: “Bichooo, eu não estou sabendo lidar com tal repercussão de uma simples foto, só postei porque me surpreendi com a reação dela. Juro mesmo, e agora é emissora, pessoas querendo presenteá-la, frases de carinho. Gente, eu só sei agradecer muito, e ela também. Deus abençoe cada um de vocês, queria poder responder todos os comentários mas está bem difícil, as pessoas que estão chamando inbox para saber mais, estou respondendo todas sim!”, disse no Facebook.

FONTEMetrópoles
COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS