Esse vídeo nos mostra perfeitamente o quanto é importante insistir na REPRESENTATIVIDADE

Uma garotinha de apenas 4 anos estava arrumando os cabelos no Instagram ao vivo, quando ela se olha na câmera e diz: “Eu sou tão feia”.

“Isso partiu meu coração em pedaços porque ela tem a MAIOR energia e o mais lindo sorriso e coração!” A cabeleireira de Ariyonna escreveu no Instagram.

“Ela vem de um ótimo lar e de uma mãe amorosa. Só acho que quando as crianças vão à escola, aprendem e aprendem tantas coisas diferentes que não sabem a definição, mas conhecem o sentimento”.

Embora tenha sido um momento emocionante e de partir o coração, essa mulher maravilhosa lidou perfeitamente com isso. Com palavras adequadas e com muito carinho ela consolou a pequena, mostrando discurso poderoso que ela era exatamente o contrário:

“Você é tão bonita! Você deveria olhar para si mesma e dizer: ‘eu sou tão bonita!’, porque você é. Você me ouviu? Você tem as covinhas mais lindas que existem. Você é tão fofa!”. A pequena não aguentou e começou a chorar compulsivamente.

Não sei o que mais dói nesse vídeo, se o choro triste da menininha dizendo que é feia, ou as lágrimas desesperadas da mulher  que tira da alma palavras de carinho pra confortar e encorajar a menina!

Assista:

 

Com informações do site Bebê.com Sunny Skyz

Instagram: @criandocriançaspretas

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.