Um gatinho valente salvou uma menina do ataque de uma cobra cascavel.

Oreo, que mora com sua família humana em Orlando, Flórida, EUA, foi considerado herói depois que lutou contra a cobra venenosa para proteger a criança.

Cyndi Anderson diz que Oreo sempre foi muito protetor da sua neta. Jaiden Peterson, de 10 anos.

“Não é apenas Jaiden que tem um vínculo tão forte, embora ela seja a mais próxima. É toda a família. Ele parece cuidar de todos de uma maneira inexplicável, incluindo o bebê de 11 meses. Ele parece ser sábio”, disse Cyndi.

Como

No último dia 25 de novembro, enquanto as crianças estavam brincando do lado de fora, Cyndi notou Oreo agindo estranhamente e depois viu a cascavel.

A cobra venenosa tinha chegado muito perto de Jaiden e as crianças, e foi quando Oreo entrou em ação e tentou evitar que ela atacasse a família.

Por causa de seu ato heróico, as crianças estão seguras, mas Oreo foi picado em uma das patas.

O gato foi para um hospital veterinário da região para tratamento de emergência e a torcida é pra que ele tenha uma recuperação completa.

“Ele está demonstrando determinação para curar. Ele é um soldado. A condição de Oreo está melhorando e parece que sua ferida está curando – com cuidado contínuo adequado, sua perna será salva”, disse Cyndi.

Oreo foi liberado pra ser cuidado em casa com visitas regulares ao veterinário.

“Perguntada o que queria para o Natal deste ano Jaiden afirmou que tudo o que ela quer é que seu gatinho seja feliz e saudável”, disse Marie Braithwaite, uma amiga da família.

Com informações do Sunny

FONTESó notícia boa
COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS