Não eram apenas os humanos que adoraram ver a neve caindo no Zoológico de Londres, na Inglaterra: os animais de estimação e alguns moradores do local foram vistos se divertindo, incluindo os gorilas do Zoo.

O Reino Unido estava preparado para temperaturas geladas, mas isso não impediu nossos amigos peludos de se divertirem no clima congelante.

Os gorilas do zoológico de Londres construíram seu próprio boneco de neve e jogaram bolas congeladas uns nos outros enquanto enfrentavam a onda de frio.

Os funcionários do zoológico os ajudaram a construir bonecos de neve completos com brócolis como cabelo e uma cenoura como nariz.

Enquanto os primatas se divertiam no “baile de inverno” no norte de Londres, os cães e seus donos estavam tirando fotos fofas na neve.

Cachorros e seus amiguinhos de duas patas corriam pelos parques deixando suas pegadas na neve.

Enquanto os britânicos foram avisados ​​para ficar em casa e evitar o clima de inverno, foi a desculpa perfeita para as pessoas levarem seus animais de estimação para passear.

Ambos os donos e seus animais de estimação foram agasalhados enquanto enfrentavam o clima gelado, com alguns cães vestindo casacos de inverno enquanto se embrenhavam na neve.

Cervos e veados em Richmond Park, no oeste de Londres, adicionaram um toque festivo extra especial aos turistas.

Um camelo do zoológico também foi flagrado andando pela manta gelada.

Londres parecia ter a maior cobertura de neve em todo o Reino Unido, mas isso não impediu que os amantes de cães em outras partes do Reino Unido levassem seus cães de neve para passear.

O Reino Unido enfrenta uma “blitz” de inverno nos próximos dias, com as temperaturas despencando ainda mais.

A temperatura mais baixa do ano foi registrada na Escócia, quando os termômetros caíram para menos de -15 graus Celsius em Braemar.

A queda de neve na noite de domingo forçou os aeroportos a fechar suas pistas e deixou os motoristas em dificuldades.

O Serviço de Rodovias Nacionais solicitam aos motoristas do sudeste que não viajem, a menos que seja essencial, devido à forte nevasca que já caiu na última semana.

Fonte: Daily Mail

RECOMENDAMOS



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.