Todos nós conhecemos aquela famosa frase que diz: “Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje . ” Parece lindo, mas é difícil de levar a cabo, porque às vezes a preguiça nos domina. Mas se tivermos essa mentalidade, que tal se dermos uma reviravolta hoje e nos propusermos a dar um impulso de renovação em nossas vidas?

A vida está acontecendo lá fora e, de fato, há coisas que muitos de nós deixamos para amanhã, mas que estão diante de nossos olhos para nos desafiar e mudar . Hoje, temos pelo menos 5 desafios nos esperando. Você está pronto?

1. Aprenda inglês de uma vez por todas.

Estamos rodeados de conteúdos na linguagem mais famosa do mundo: grandes séries, canções cativantes e incríveis, filmes notáveis ​​… Um mundo está ao nosso alcance para ganhar confiança, mergulhar na linguagem e, mesmo que pouco a pouco, enfim aprenda. Você pode!


2. Exercício!

Não importa se você é alto ou baixo, se você está acima do peso ou não. Mover o corpo não é um remédio apenas para o corpo: é também um remédio para o seu humor. O exercício é bom para a sua saúde, para a sua paz de espírito e o mais excitante de tudo: permite-lhe provar que pode ir muito, muito longe!


3. Adeus, vicio.

Você não fuma? Bom não importa. Provavelmente, mesmo que você não tenha um torno assim, você tem um menor . Por exemplo, roer as unhas (um clássico). Desafie-se com o desafio de parar: você verá como, novamente, desenvolverá um potencial que talvez não soubesse que tinha.


4. Invista suas economias.

Este ponto pode parecer destinado a milionários ou algo parecido, mas não necessariamente. Mesmo que você tenha apenas um pouco, ainda pode investir. Até mesmo fazer caridade pode ser um investimento emocional em outras pessoas . Desafie-se a se expor a riscos investindo, se você tem um bom dinheirinho, e / ou colocando seu dinheiro por quem precisa mais do que você. Sua vida pode mudar … e a dos outros também. Não tenha medo!

5. O sonho de estudar.
Você tem o sonho de ingressar no ensino superior, em uma instituição de prestígio, mas deixa a decisão para depois, com a desculpa de que “você precisa de mais tempo para decidir”? Às vezes você não precisa de tanto tempo. E se você é um aluno por excelência, o sonho é por hoje!

Fonte: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.