Como sinal de gratidão, as pessoas que se abrigam no hotel realizam diversas tarefas no local

Mais de 45 pessoas ficam gratuitamente no Fownes Hotel, um hotel de luxo localizado em Worcester, Inglaterra, desde que as restrições foram adotadas pela pandemia do COVID-19 em março.

Os funcionários do hotel se recusaram a fechar durante a quarentena para poder realizar um gesto nobre, oferecer quartos gratuitamente aos sem-teto!

Essa ação solidária fez com que fossem aclamados como heróis anônimos.

Em gesto de agradecimento, os convidados começaram a realizar trabalhos gerais para o hotel, incluindo jardinagem, limpeza de quartos e construção de novas paredes de tijolos.

O hotel tem 60 quartos e optou por permanecer aberto para oferecer abrigo para quem vive na dificuldade das ruas.

Eddie Boult é uma dessas pessoas que aproveitou a oportunidade para dormir em segurança sob o teto. Eddie é pedreiro e, graças a seu conhecimento, construiu um muro e um pátio no hotel. “Fiz isso porque queria agradecer à equipe do hotel. Eles realmente cuidaram de mim.

Peter Swinbourne, 48, vive nas ruas há 25 anos. “Eu nunca dormi em uma cama de casal antes. Estou feliz, este é um hotel cinco estrelas ”, disse Peter, empolgado.

Além disso, o hotel uniu forças com uma instituição de caridade que organiza oficinas com aulas sobre como gerenciar vícios de hóspedes, buscar benefícios e garantir futuras acomodações.

“Nossos novos convidados ficaram encantados e agradecidos pelo apoio que receberam e trataram seus quartos com muito respeito”, disse a gerente assistente Julie Merrick. “Estávamos abertos simplesmente porque queríamos ajudar”.

Esta não é a primeira vez que o hotel ajuda as pessoas, também recebeu 30 pessoas que foram forçadas a deixar suas casas durante as inundações regionais em fevereiro.

Além disso, a equipe do restaurante trabalha sete dias por semana para fornecer refeições de três pratos a seus convidados, entregues diretamente nos quartos de hotel em recipientes descartáveis ​​para reduzir o risco de transmissão de vírus.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.