Há algum tempo, viralizou no portal Craiglist o relato de uma idosa que, vivendo solitária, procurava uma família para passar o Natal.

“Eu realmente gostaria de fazer parte de uma família. Eu posso cozinhar o jantar”, escreveu a senhora no fórum online. Lamentavelmente, ela recebeu diversas mensagens de ódio.

A idosa vive em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), e afirmou que “tudo que queria” era ter alguém para passar as festividades natalinas com ela, após alguns bons anos sozinha nesta data. “Eu não tinha ninguém com quem passar”, lamentou.

Leia tambémMenina que vende cremosinho e entrega mensagens bíblicas ganha vaquinha para ajudar família

“Alguém precisa de uma avó para o Natal?”, começou a publicação, que mais tarde foi excluída.

“Não tenho ninguém e gostaria muito de fazer parte de uma família. Eu cozinho e posso cozinhar o jantar. Vou até trazer comida e presentes para as crianças! Eu não tenho ninguém e isso realmente dói. Deixe-me fazer parte da sua família”, escreveu a vovó.

Infelizmente, o post foi recebido com certa hostilidade por parte de alguns trolls da internet.

Por isso, a pessoa que postou no fórum, que ainda não foi identificada, excluiu o post e escreveu outro, dizendo que recebeu inúmeras mensagens de ódio.

A maior parte delas eram de usuários que a acusaram de tirar proveito de famílias amorosas. “Definitivamente não era a reação que eu esperava”, disse.

“Obrigado por essa injeção extra de dor! As celebrações são bastante difíceis!”, escreveu em uma segunda publicação que também foi excluída.

Mais tarde, Carson Carlock, um dos internautas que viu o post original da senhora, agora é uma das muitas pessoas que tentam se conectar com ela.

Carson publicou um print do seu primeiro anúncio em sua conta do Facebook e a imagem foi compartilhada quase 6 mil vezes.

“Vi o post e pensei: ‘Você sabe que é realmente triste.’ Realmente partiu meu coração quando li isso porque minha mãe estava sozinha no último Natal”, disse Carlock à emissora KJRH.

Mais um Natal chegou, e todo esse tempo depois, a identidade da autora permanece um mistério – tanto no Craiglist quanto no restante da internet. Esperamos que ela tenha encontrado o que tanto almejara!

Leia tambémPelé tem piora em seu tratamento contra o câncer e passará o Natal internado, informa hospital

Fonte: Craiglist

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.