Há pessoas que, apesar da idade avançada, ainda conservam um espírito jovem e um nível de energia invejável. Muitos desses idosos permanecem ativos fazendo atividades cotidianas para se manterem em forma e saudáveis.

Um deles é Eliodoro Maciel Centurión, um homem de 88 anos que recentemente viralizou no Twitter. E é que, segundo informações do portal ‘Extra’ , este homem do Paraguai acompanha sua bisneta à escola todos os dias – e ainda aguarda lá até ela sair.

Apesar da idade avançada, Eliodoro ainda acumula energia para estar com a bisneta e garantir que ela chegue em segurança ao seu local de estudo.

Claro que não é bisneta direta de Eliodoro, pois segundo Loreley Roa, 25, o homem é tio-avô de sua mãe e nunca teve família própria porque sua esposa morreu 3 anos depois de casados.

Leia também: Ucranianos forçam caminhões da Rússia a fugir enquanto protestam contra invasão do país

Dessa forma, Eliodoro tem tempo todos os dias para levar a irmã de Loreley, chamada Génesis, de 7 anos, para sua escola.

Segundo a jovem, o velho sempre esteve próximo deles como família. “ Antes, ele saía do trabalho no fim de semana e me levava para lanchar. Ele não tinha família própria porque quando era jovem se casou, mas aos 3 anos mataram sua esposa em um assalto ”, explicou.

E é que Eliodoro não teve uma vida fácil, pois o irmão com quem morava antes o maltratava e não se dava muito bem com ele. É por isso que a mãe de Loreley decidiu que ela iria morar com eles.

Na verdade, um tempo atrás ele foi enganado e enganado para fora de sua antiga casa. ” Um homem o fez assinar um documento, eles supostamente trocaram ” , explicou Loreley, acrescentando que foi uma troca que nunca aconteceu.

Mesmo assim, Eliodoro abriu espaço na casa da jovem e de sua irmã Génesis, que o consideram um pai, e tenta ajudar no que pode todos os dias da semana.

Leia também: Amizade de longa data: Sandra Bullock revela com que frequência se encontra com Keanu Reeves

Fonte: MSN

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS