Apesar do fato de que no Oscar deste ano houveram várias controvérsias sobre o golpe em Chris Rock ou o insulto a Kirsten Dunst, também houve um lado positivo que não veio à tona até agora.

John Travolta fez a boa ação da noite, adotando um cachorrinho sem família.

A lendária atriz, Jamie Lee Curtis, foi convidada a subir ao palco para dedicar algumas palavras e comemorar o trabalho de sua falecida colega, Betty White, que faleceu aos 91 anos.

Para homenageá-la, Curtis subiu com um cachorrinho, já que White dedicou sua vida não apenas ao cinema, mas também ao resgate de animais.

Nessa altura Jamie Lee confessou que o cachorro era na realidade um sem-abrigo e estava aos cuidados de uma fundação e que se chamava Macaroni and Cheese. A atriz pediu a um dos espectadores que desse ao cachorro uma família definitiva.

“O melhor presente que você pode dar a Betty White é abrir seu coração e sua casa e adotar um cão resgatado como Macaroni and Cheese da organização Paw Works”.

Jamie saiu da festa sem saber mais sobre o filhote, mas na manhã seguinte ela recebeu uma ligação que fez seu dia feliz. John Travolta, convencido por seu filho de 8 anos, Ben, decidiu adotar Macarrão com Queijo e levá-lo para casa com ele.

Leia também: Jovem que vendia sanduíches na rua para ajudar a mãe é o novo rosto da Hugo Boss

“Achei tão bonito de se ver e hoje descobri que ele (Travolta) e seu filho, Ben, adotaram o belo Macarrão com Queijo e o estão levando para casa hoje.”

O próprio Travolta compartilhou um cartão postal carinhoso em seu perfil do Instagram , onde aparece, na companhia de seu filho, Ben, que ao mesmo tempo está segurando Macarrão e Queijo nos braços . “Ben adotou este cachorro do tributo ao Oscar de ontem à noite para Betty White. Obrigado @curtisleejamie e @pawworks” , escreveu o ator ao lado da foto.

A postagem rapidamente alcançou 380.000 curtidas, e os internautas expressaram sua felicidade através das mensagens.

Leia também: Jovem que vendia sanduíches na rua para ajudar a mãe é o novo rosto da Hugo Boss

Fonte: Terra

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS