Por Rebeca Garcia

A Samsung, em parceria com o Ubook, espécie de Netflix dos audiolivros, disponibilizou nessa terça-feira (19/12) um enorme catálogo de obras literárias que poderá ser consumido de forma gratuita pelos próximos 30 dias. A iniciativa faz parte do projeto “Histórias ao Pé do Ouvido“, projeto da marca sul-coreana que visa levar livros por meio de áudio para o público adulto. Para participar basta se cadastrar gratuitamente no Samsung Club.

A Ubook conta com um um catálogo com mais de 10 mil títulos entre biografias, ficção, filosofia, revistas, entre outros. Para ter acesso, basta fazer o cadastro no clube de vantagens e ativar o benefício dentro do site do streaming de audiolivros até 31 de julho de 2018. Vale lembrar que não é preciso efetuar nenhuma compra para validar a oferta.

Segundo a 4ª edição da Pesquisa retratos da Leitura do Brasil, 44% da população brasileira não lê e justifica a falta de hábito por causa do tempo escasso. É para atuar na mudança desse cenário que a Samsung lançará também como parte do “Histórias ao Pé do Ouvido” audiolivros inéditos produzidos pela própria marca em 2018.

FONTEMetrópoles
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.