Com apenas 10 anos de idade, os pequenos franceses encontraram um tesouro em casa!!

Tudo começou quando as crianças tiveram a ideia de construir uma cabana no jardim, usando galhos, folhas e lençóis, empolgados foram pedir permissão aos pais para usar os objetos que sua falecida avó havia deixado em um quarto livre.

O pai dos meninos, um empresário de 60 anos, disse que eles poderiam pegar os lençóis, e foi então que tiveram uma grande surpresa. Ao pegá-los, os irmãos acabaram encontrando dois itens bem pesados.

De acordo com informações da BBC, as crianças pensaram ter descoberto algum utensílio doméstico da avó e foram correndo contar ao pai. Na realidade se tratava de duas barras de ouro, de um quilograma e no valor de 43.800 dólares cada. Elas foram compradas pela avó deles em 1967 e ainda com a prova de compra.

A família, então, contatou Philippe Rouillac, um leiloeiro local, para avaliar as peças. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, o leiloeiro recomendou que esperassem um pouco mais, pois o preço do ouro pode aumentar, e a família pode ganhar pelo menos 100 mil euros (quase R$ 600 mil).

Os irmãos só aceitaram desfazer de seus objetos valiosos com uma condição, que em troca da descoberta os pais comprassem uma piscina nova!
Traduzido e adaptado do site: UPSCL
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.