John Travolta e Olivia Newton-John interpretam personagens de Grease depois de 41 anos

Os atores John Travolta e Olivia Newton-John deixaram os fãs eufóricos depois de se vestirem como seus personagens icônicos de Grease – Nos Tempos da Brilhantina pela primeira vez em 41 anos.

As lendas de Hollywood pareciam retornar a época, quando mais uma vez voltaram aos seus papéis e apareceram caracterizados como Sandy e Danny. Eles se reuniram na Flórida, para um evento em que apresentaram todos os hits da comédia romântica que se tornou um clássico com o passar do tempo.

A dupla, que vestiu as roupas pela primeira vez desde que o filme foi lançado em 1978, surpreendendo os fãs, que ficaram em festa com o momento nostálgico.

A atriz e cantora publicou em seu Instagram uma foto mostrando o look usado pelos dois.”Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada!”, escreveu na legenda da publicação.

A dupla se vestiu como seus personagens icônicos de Grease pela primeira vez desde as filmagens em 1978 (Imagem: Olivia Newton John / Instagram)

A foto mostrava Newton-John, 71, vestindo uma roupa amarela que ficou famosa no filme de sucesso. Ela é vista andando de mãos dadas com o colega Travolta, 65, que está vestido com uma jaqueta de couro e jeans preto.

A dupla esteve no evento de canto do filme “Meet ‘N Grease” no Anfiteatro Coral Sky em West Palm Beach.

Olivia Newton-John subiu ao palco mundial com o filme de sucesso

Mais tarde, Newton-John trocou a roupa “inocente” amarela, por uma jaqueta de couro e perneiras pretas como a que ela usava durante o amado final. Newton-John vendeu recentemente a famosa jaqueta de couro preta que ela usava no filme para caridade.

O casaco alcançou incríveis 185.000 libras, mas o comprador devolveu à atriz e pediu que o dinheiro fosse para sua instituição de caridade.

O magnata anônimo disse na época: “Ele não deve ficar no armário de um bilionário pelos direitos de se gabar de clubes”.

Traduzido e Adaptado do site Mirror

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.