Johnny Depp viverá o rei Luís XV da França, seu primeiro papel no cinema desde o julgamento por difamação contra a ex-mulher Amber Heard.

O ator, de 59 anos, estava quase irreconhecível como o personagem do filme, onde usa uma venda nos olhos e uma peruca loira vintage.

A estrela de cinema aparece vestida com roupas do século 18, com uma jaqueta dourada com gola alta e uma camisa branca.

O ator também parece visivelmente mais pálido na imagem, com os lábios avermelhados.

Le Besco já teve sucesso antes, dirigindo filmes aclamados pela crítica como ‘Polisse’ e ‘Mon Roi’.

O filme será o primeiro filme de Johnny em francês e deve ser lançado em 2023.

Embora o orçamento do filme não seja claro, Johnny teria uma taxa inicial de US $ 20 milhões para qualquer papel.

Jeanne Du Barry marca um retorno para Johnny depois que grande parte de Hollywood o colocou na lista negra após acusações de violência doméstica de Amber.

As filmagens do projeto começaram em julho – após o final do julgamento – e devem durar 11 semanas, de acordo com o Deadline.

A história segue a personagem-título Jeanne, uma mulher da classe trabalhadora que sobe na hierarquia social de Paris e, eventualmente, chama a atenção do rei Luís XV.

Em 2020, um tribunal britânico decidiu que 12 dos 14 incidentes de violência alegados por Amber eram ‘substancialmente verdadeiros’ e Johnny foi posteriormente forçado a se demitir da franquia ‘Animais Fantásticos’ a pedido da Warner Bros.

Mas, depois de seu próprio processo de difamação contra Amber, no qual recebeu US$ 15 milhões, a estrela parece estar atraindo interesse novamente.

Johnny está em negociações para estrelar outro filme de Piratas do Caribe e reprisar seu papel como Capitão Jack Sparrow após uma oferta de US$ 301 milhões da Disney.

Segundo relatos, Johnny supostamente brincou que ele não voltaria à franquia Piratas, mesmo que lhe oferecessem US $ 300 milhões, o que levou a Disney a oferecer US $ 1 milhão a mais do que isso.

Seu último filme, Minimata, sobre o fotógrafo de guerra W. Eugene Smith, foi lançado em 2020.

 

RECOMENDAMOS