Alguns dias atrás, Maicon, um jovem estudante baiano que também trabalha em um supermercado, recebeu uma bela surpresa dos colegas no dia do seu aniversário.

A festinha surpresa foi compartilhada em um post no Instagram e mostra o jovem todo emocionado após receber o bolo e ouvir o ‘Parabéns pra você!’.

Leia também: EUA doam 500 milhões de doses da Pfizer para países pobres. O Brasil fica de fora

De acordo com o portal ‘O Segredo’, o jovem explicou que nunca haviam feito algo assim por ele em sua vida e que, apesar das dificuldades familiares que experimentou na infância, sua mãe sempre teve que se esforçar muito para poder dar-lhe algo tão simples como uma comemoração de aniversário.

Existem muitas realidades que não são conhecidas a olho nu. No caso de Maicon, sua família pode ter passado por uma situação financeira difícil, o que dificultaria ainda mais a comemoração de um aniversário com bolos, presentes e comida.

Leia também: Comovente curta-metragem sobre casamento feito por iraniano de 20 anos vence prêmio

A postagem se tornou viral e foi preenchida com comentários de centenas de pessoas entusiasmadas e surpresas em como algo tão simples, como um bolo de aniversário e uma festa, pode mudar o dia de uma pessoa de uma forma tão positiva!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS