Adrián Rodríguez é um jovem de 17 anos que vive com sua família na cidade de Chula Vista, Califórnia (EUA).

Alguns meses atrás, enquanto fazia compras em uma mercearia local, ele encontrou uma bolsa feminina e imediatamente agiu para devolvê-la a Eliana Martin, sua legítima proprietária.

Dentro da bolsa havia, além de alguns objetos pessoais , documentos, dinheiro e cartões de crédito, que foram imediatamente bloqueados por Eliana ao perceber que havia perdido o pertence.

No entanto, ao chegar em casa, para sua surpresa, ela encontrou tudo o que havia perdido.

A mulher mora com a amiga Melina Márquez e a tia idosa dela, que disse ter aberto a porta para um menino que devolveu sua bolsa. Eliana, feliz com a descoberta, resolveu dar uma olhada nas gravações da câmera de vigilância posicionada na porta da frente para descobrir quem era o bom samaritano que havia devolvido a bolsa intacta.

Depois, com o objetivo de poder localizá-lo para lhe agradecer devidamente, ela publicou nas redes sociais um vídeo em que é possível ver o rapaz batendo na porta de sua casa e conversando com sua amiga.

A filmagem rapidamente viralizou online e chegou até Adrián, que contatou a norte-americana em seguida.

Mais tarde, após conhecê-lo e agradecê-lo, Eliana e Melina acharam legal oferecer uma recompensa ao rapaz. Para isso, criaram uma vaquinha virtual que arrecadou, em questão de poucos dias, mais de 18 mil dólares (cerca de R$ 95 mil) entregues integralmente à ele, graças às doações de milhares de pessoas.

“Minha mãe me ensinou desde pequeno a sempre fazer a coisa certa, mesmo quando ninguém me vê. Então pensei que, se eu perdesse minhas coisas, ficaria feliz se alguém as devolvesse para mim”, disse Adrián em entrevista a uma emissora local.

Além de agradecer a honestidade de Adrián, Eliana também quis conhecer sua mãe para cumprimentá-la pelo excelente trabalho que fez na criação de um filho tão correto e honesto!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS