Uma jovem de 18 anos ficou paralisada por ao menos quatro horas após tomar uma bebida oferecida por um estranho durante uma festa em Essex, no Reino Unido.

De acordo com o jornal El Nacional, Millie Taplin, saiu com amigos para uma casa noturna chamada “MooMoo”. Lá, recebeu a bebida batizada que trouxe momentos de horror e desespero para seus amigos e familiares.

Um vídeo divulgado pela mãe da jovem, Claire Taplin, mostra os terríveis efeitos da droga. “Quando cheguei, ela estava completamente rígida, suas mãos pareciam garras. O que me destruiu foi que ela sabia o que estava acontecendo, mas estava paralisada”, disse Claire.

Ela contou que decidiu compartilhar o vídeo para conscientizar a todos sobre os riscos de aceitar bebidas de pessoas desconhecidas, especialmente em baladas e festas abertas.

Ao jornal, os amigos de Millie disseram que tudo aconteceu muito rápido: no meio da festa, um jovem ofereceu bebida para ela dizendo ser vodka com limonada. Em questão de minutos, os efeitos da droga começaram.

Leia também: 15 avôs e avós destemidos que decidiram fazer tatuagens depois dos 60

Millie teve fortes náuseas, e logo perdeu o equilíbrio, a visão e o controle dos membros. “Nunca me senti tão mal em toda minha vida”, disse.

No hospital, os médicos constataram que a jovem já não conseguia comandar o próprio corpo. “Eu queria muito mexer minhas pernas e meu cérebro mandava ordens, mas elas não respondiam. Eles precisaram me arrumar uma cadeira de rodas porque não conseguia andar”.

Ao todo, Millie ficou quatro horas internadas no hospital.

“Eu podia responder às pessoas na minha cabeça, mas não conseguia articular uma palavra. Foi realmente assustador. Minha cabeça estava lá, mas meu corpo não. Nunca me senti assim. Nunca mais quero passar por isso. Foi horrível”, lamentou.

Felizmente, ela recebeu alta e não teve sequelas.

A polícia investiga qual droga foi colocada na bebida da jovem.

Leia também: “Não queria vê-lo sofrer mais”, diz jovem que ‘adiantou’ partida de seu gatinho com câncer terminal

Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS