O tiktoker conhecido como Tooturnttony compartilhou um vídeo onde ele dá à irmã $ 20.000 que ganhou nesta página adulta, para que ele possa pagar sua dívida universitária. Embora sua mãe tenha ficado satisfeita com o gesto, ela preferiu usar o dinheiro para se mudar.

Algo importante na vida é ter o apoio dos parentes , mas principalmente dos irmãos , porque embora às vezes você não tenha o melhor relacionamento com eles, eles são as pessoas com quem você pode contar nos momentos mais difíceis .

Por isso, deve-se esperar sempre que um irmão esteja disposto a ajudar o outro quando necessário, especialmente em situações difíceis, onde há poucas opções .

Um exemplo disso é o que foi feito pelo tiktoker conhecido como Tooturnttony , que se dedica a criar vídeos bem-humorados nessa rede social, mas também publica conteúdos mais íntimos em sua página OnlyFans .

Como é sabido, como muito mais pessoas começaram a se envolver nessa página adulta durante a pandemia, descobriram que havia muito dinheiro que poderia ser feito com essa plataforma. Um caso claro é o de Tony, que ganhou milhares de dólares dessa maneira e não hesitou em fazer um gesto de solidariedade com a família ao receber seus ganhos .

Como pode ser visto em um vídeo que ele compartilhou em sua conta do TikTok , quando Tony recebeu seu primeiro pagamento do OnlyFans, a primeira coisa que ele fez foi tirar grande parte do dinheiro em dinheiro, colocá-lo em uma mala e entregá-lo ao seu irmã, para que pudesse pagar sua educação universitária.

“Meu primeiro pagamento do OnlyFans chegou hoje e vou usar US $ 20.000 para pagar a dívida da faculdade da minha irmã , porque diabos não”, comentou o jovem no post.
A próxima coisa que você vê no clipe é Tony violentamente, mas com humor entrando em sua casa , indo para o quarto de sua irmã e jogando o pacote de dinheiro nela. Confusa, ela não entende o que está acontecendo e lá ele explica que é para sua dívida universitária .

Leia também: Dono de restaurante bane clientes que humilharam sua garçonete: “Ela vale mais do que seu dinheiro”

“Você é tão estranho, mas obrigada “, disse a irmã, abraçando-o.

Enquanto isso, sua mãe, que parece estar cansada de seu filho constantemente batendo na porta e fazendo barulho, perguntou-lhe por que, com aquele dinheiro, seria melhor que ele não se mexesse. “É uma benção o que você fez pela sua irmã , mas você já pensou que deveria pegar esse dinheiro e comprar sua própria casa ?”, disse.

Assista ao vídeo:

Este vídeo já tem mais de 31.400.000 visualizações , além de 4.700.000 curtidas e 59.300
comentários.

Leia também: Pela 1ª vez na história, arquiteto negro, que projeta escolas na África, ganha “Prêmio Nobel” da Arquitetura

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS