A gratidão é uma das virtudes mais bonitas do ser humano. A mulher nunca imaginou que o menino que ela alimentava na infância iria se tornar um homem de sucesso e muito mais: não imaginou que seria grato.

O garotinho que ela alimentava de graça, muito tempo após deixar o bairro pobre onde morava, se tornou um homem bem sucedido e estável, economicamente.

Essa situação se tornou muito comentada após uma publicação virla no Tiktok. Após alcançar o sucesso profissional, o “topo da vida”, o jovem voltou à sua cidade para agradecer a quem o ajudou.

Um vídeo muito sentimental foi publicado pelo usuário Bashbaby4real. Nas imagens, um homem de sucesso retorna ao seu antigo bairro para ajudar a mulher que o alimentou quando criança.

O vídeo deixa claro que o protagonista nem sempre foi uma pessoa com boa vida econômica. Quando era pequeno morava em uma cidade pobre e às vezes nem tinha o que comer.

TikTok: @bashbaby4real

Mas, na infância do jovem, nem tudo era amargura. Uma mulher, vendedora de comida de rua do bairro, apesar de não ser rica, nunca teve problemas para alimentar o menino quando ele era apenas uma criança. Além disso, passava longas horas conversando com ele e até lhe dava conselhos.

Os anos se passaram, e o protagonista do vídeo conseguiu emergir na vida , conseguindo se posicionar economicamente, e deixar o bairro pobre onde havia crescido.

Ao contrário de muitos, ele não se esqueceu das suas origens e escolheu deixar isso muito evidente no vídeo.

TikTok: @bashbaby4real

A senhora, que ainda trabalhava no mesmo local, vê o menino, mas de início não o reconhece. Quando o homem lhe diz quem ele era, a mulher começa a chorar de emoção.

A cena é muito emocionante! O jovem faz compromisso de ajudar a vendedora ambulante financeiramente, demonstrando que a beleza da gratidão pode, sim, ser infinita.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.