Após ver-se obrigada a expor a sua vida nas redes sociais, quando uma youtuber decidiu não só expor os fatos, mas acusá-la de “mostro” e de criminosa, alegando que a atriz teria praticado “abandono de incapaz” ao entregar a criança para a adoção, Klara Castanho recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade.

Após ver seu nome nas redes sociais cogitando uma suposta gravidez e entrega de seu bebê para adoção, usou sua conta no Instagram para publicar uma carta aberta com um relato forte sobre o momento que viveu nos últimos meses.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. ” Confira aqui a matéria na íntegra.

Saiba quem são os workaholics e como evitar de ser um com seu trabalho

Diante da gravidade dos acontecimentos narrados pela atriz, de toda a violência a que ela foi exposta e diante da forma com que os fatos vieram a público, muitas celebridades se manifestaram de pronto. Confira abaixo:

 

 

 

Que a atriz receba a nossa solidariedade, nosso abraço apertado na fé que tudo isso há de ficar para trás em breve tempo. Força, Karla!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.