Amor de mãe é amor de mãe. Algo que não tem parâmetro ou explicação. Ninguém pode dimensionar. Esse amor materno não se restringe àquelas mães que gestaram seus filhos em seu ventre: também se aplica às mães que gestaram os filhos em seu coração… Na sua alma. É o caso de Leandra Leal e de sua filha adotiva, a Júlia.

A pequena tem apenas 7 anos e foi adotada em 2018 pela atriz e por seu ex-marido Alê Youssef. Os dois deram a sorte de viver o amor conforme sempre sonharam, e hoje o resultado não poderia ser melhor!

“Você que me transformou, abriu novos e deliciosos horizontes. Meus dias são seus. Meus pensamentos são seus. Meu trabalho, minha preocupação, meu seguir em frente, minha alegria, minha coragem. Tudo é tão seu. Você me fez mãe, me ensina, me estimula. Sou tão feliz e orgulhosa de você, minha filha. Gosto da nossa energia, das nossas conexões e também das nossas diferenças. Você é o que me dá sentido. Obrigada por ser sua mãe”, disse a mãe, notoriamente babona.

Abaixo, vejam a declaração de amor desmedido de Leandra para a sua pequenina:

A primeira foto de Leandra com a filha foi compartilhada em 2018, juntamente com Alê (seu ex marido e pai adotivo de Júlia), em seu Instagram, com os dizeres:
“Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha tb estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”.

O casal ficou junto por oito anos e se divorciou em setembro de 2018, no mesmo ano em que Júlia entrou em suas vidas. Leandra e Alê mantêm uma relação boa e saudável, e muito se deve à filha. “A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Alê, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento”, em bela homenagem no aniversário do seu ex-marido.

Nossos parabéns por essa relação tão forte, tão bonita… Que seja infinito o amor que une essa família!

A foto de capa é do Instagram da atriz!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.