Para quem cresceu durante os anos 1990, 2019 será um prato cheio de nostalgia nos cinemas. Afinal, a Disney continua com seus olho voltados para os remakes em live-action e dessa vez vai levar para as telonas mais uma leva de filmes clássicos dessa incrível década.

Confira algumas dessas novidades, e claro ficando de olho na data de estréia para não perder nenhuma 😉

Aladdin

Com previsão de estreia para 23 de maio de 2019, “Aladdin” será dirigido por Guy Ritchie, diretor de filmes como “Sherlock Holmes” (2009) e “O Agente da U.N.C.L.E” (2015). A história gira em torno do jovem morador de rua, Aladdin (Mena Massoudl), e seu macaco de estimação, Abu. Aladdin encontra uma lâmpada mágica na Caverna das Maravilhas, esta contém um gênio mágico capaz de lhe conceder 3 desejos.

O elenco traz Will Smith como o gênio da lâmpada, papel que foi interpretado por Robin Williams na animação de 1992. Além de nomes como Naomi Scott (Princesa Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar) e Navid Negahban (Sultão).

Dumbo

A Disney anunciou o live-action da consagrada animação “Dumbo” (1941) para 29 de março de 2019. O remake será dirigido por ninguém menos que Tim Burton, já conhecido pela releitura de outro clássico adorado do estúdio, como  “Alice no País das Maravilhas” (2010).

O filme acompanha a história de Holt Farrier (Colin Farrell), uma ex-estrela de circo que retorna da guerra. Ele acaba sendo encarregado de cuidar de um bebê elefante, chamado Dumbo, que é motivo de piadas por conta de suas enormes orelhas. Seus filhos então descobrem que Dumbo é capaz de usá-las para voar, o que promete mudar toda a dinâmica do circo.

O elenco também conta com outros nomes de peso como Eva Green, Alan Arkin e Michael Keaton. O longa já teve dois trailers divulgados e está causando grande ansiedade entre os fãs do clássico, além de ser uma ótima oportunidade de apresentar essa emocionante história para uma nova geração.

O rei leão

Talvez o mais esperado dessa lista, “O Rei Leão” irá trazer um remake em CGI da animação clássica em 18 de Julho de 2019. A história se passa na savana africana e segue os passos do pequeno leão Simba, que deveria se tornar o rei de toda a selva mas acaba fugindo depois de uma tragédia.

O longa trará Elton John em sua trilha sonora, assim como na versão de 1994, e James Earl Jones retornará como Mufasa. Outros nomes do elenco são Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba) e John Kani (Rafiki).

O primeiro trailer de “O Rei Leão” já foi divulgado e bateu recorde no Youtube como o vídeo da Disney com maior número de visualizações em menos de 24h, alcançando a marca de 224,6 milhões de visualizações. Por pouco não alcança o recorde de mais visto da história, título destinado ao trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, com 230 milhões de visualizações.

Toy Story 4

A franquia “Toy Story” havia terminado de maneira espetacular em 2010 com “Toy Story 3”, com um final emocionante e saudosista. Porém, a Disney e Pixar surpreenderam a todos ao anunciarem um novo filme para a franquia, com previsão de lançamento para 21 de Junho de 2019.

Woody e os outros brinquedos pertencem à pequena Bonnie agora, e tudo estava indo muito bem até que um novo integrante seja adicionado à turma: um garfo chamado Forky, que não consegue se aceitar como um brinquedo. O elenco retorna com nomes já conhecidos na franquia, como Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), Annie Potts (Betty) e Wallace Shawn (Rex). Além de novos integrantes como Jordan Peele (Coelhinho) , Keegan-Michael Key (Patinho) eTony Hale (Forky).

Com informações : Roteiro Nerd, postado por Rebeca Bento

 

FONTERoteiro Nerd
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.