Que demais!

Na cidade do Porto, em Portugal, a livraria Lello é um dos passeios obrigatórios. Considerada uma das mais belas do mundo, foi esta livraria que inspirou a escritra J.K. Rowling a escrever a saga do bruxinho Harry Potter. De tão famosa, a loja chegou a receber 3 mil pessoas por dia.

Segundo ela, foi nas célebres escadarias de madeira da Lello que ela pensou quando criou as escadas de Hogwarts. Com o mundo em isolamento social, quem estiver se sentindo mais criativo durante a quarentena agora poderá ganhar dinheiro escrevendo. Isso porque a lindíssima livraria portuguesa premiará os seis melhores contos inéditos que relatarem os dias de quarentena.

Para participar, é preciso escrever um conto ficcional inédito de 10 a 20 páginas, focado na “sua experiência neste período de exceção graças à pandemia causada pelo vírus Covid-19”.

Além do prêmio, os contos vencedores também serão publicados pela Lello. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio, por meio do site do concurso “Contos da Quarentena“. Para conferir os detalhes do regulamento, basta clicar aqui.Os textos para o concurso devem ser entregues até o dia 31 de maio, através de um formulário online.

No momento, a Lello está fechada por tempo indeterminado por conta da pandemia.

Com informações: Viagem|Guia viajar melhor|Quokkamag

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.