Há alguns dias, circulam pelas redes sociais notícias de que a cantora Ludmilla teria recusado um convite para participar da música oficial da Copa do Mundo 2022, que acontecerá no Catar, em novembro. Essa informação foi confirmada na data de ontem, pela própria cantora, em suas redes sociais.

Até então, muito se cogitou que a cantora teria recusado em razão do Catar ser um país notadamente pouco dado a valorar questões humanitárias, em especial no que concerne a direitos das pessoas homoafetivas, que é o caso da própria cantora.

A cantora Ludmilla no clipe de 'Verdinha' Foto: Reprodução/YouTube
A cantora Ludmilla no clipe de ‘Verdinha’ Foto: Reprodução/YouTube

Contudo, Ludmilla afirmou que recebeu um convite para cantar a música tema do Mundial, mas afirma ter declinado do convite por já ter compromisso firmado com outro parceiro.


“Eu fui convidada pra fazer mas já tinha assumido o compromisso com outro parceiro e por isso não consegui”, escreveu Ludmilla ao responder ao questionamento de um seguidor.

A música oficial da Copa do Mundo foi lançada nesta sexta-feira (23), e ficou a cargo do rapper norte-americano Lil Baby, confira abaixo o trecho publicado pelo cantor:

Que tal compartilhar esta notícia com os seus amigos?!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.