“É diferente e muito. Nem se compara ao canto que nós tava lá. Aqui não é casa não, aqui é uma mansão, aqui é uma cidade. Graças a Deus. Tamo feliz”, comentou o influenciaro conhecido como Luva de Pedreiro

Na data de hoje (1), o influenciador recebeu as chaves da casa nova acompanhado do pai e da mãe, no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.

O jovem baiano viralizou na internet após postar vídeos onde marca pênaltis em um campo de terra na zona rural de Quijingue, na Bahia..

O querido Ivem Iran Ferreira foi acompanhado pela equipe do Fantástico esta semana para uma reportagem que será exibida no próximo domingo (3/7). Na entrevista, ele revelou que não leu o contrato com o antigo empresário antes de assiná-lo.

Luva alegou que Allan de Jesus colocou uma pessoa para vigiá-lo, controlava todas as redes sociais do influenciador e chegou a pedir que ele mentisse para Neymar Jr.


Muito dinheiro, poucas mudanças

O caso Luva de Pedreiro deu o que falar nas últimas semanas, quando estourou o escândalo de que o empresário ficava com a maior parte dos lucros do influenciador.

De acordo com o influenciador, ele tinha contratos milionários e pouco dinheiro entrava em sua conta, morando ainda em uma casa precária.
|
A residência era simples. Um vídeo mostra paredes sem pintura, teto sem forro e obras inacabadas, todas feitas com recursos do pai de Luva. O Fantástico mostrará a nova residência no próximo domingo, em uma reportagem completa sobre o caso.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.