Um novo sistema de inteligência artificial pode detectar padrões incomuns dentro de um perfil. A Netflix está prestes a terminar com contas compartilhadas por muitas pessoas. Graças ao avanço da inteligência artificial, será possível detectar qualquer tipo de atividade fora do normal em cada um dos perfis da plataforma.

Até hoje, isso não representava nenhum problema, mas a plataforma quer penalizar aqueles que compartilham uma conta não premium, o que causará a quebra de centenas de amigos.

De acordo com um relatório recente, a Netflix está implementando um novo software que impedirá que os usuários compartilhem sua identificação de login e senha com outras pessoas. Além disso, esse software não seria exclusivo da empresa, portanto, outras plataformas de serviço de assinatura também poderiam aderir à tendência.

A mais famosa plataforma de streaming decidiu usar um sistema chamado Orwellian Al, criado pela Synamedia, e através do uso de inteligência artificial detectará usuários que compartilham suas contas.

Isso porque a generosidade do seu amigo está gerando prejuízos para a Netflix. Se o programa perceber que você está compartilhando, ele enviará um e-mail para oferecer uma versão premium, que permite a visibilidade de mais telas em uma única conta.

Caso o sistema detecte que uma conta é compartilhada com pessoas de diferentes partes do mesmo país, a Netflix suspenderá o uso dela.

Mas no caso de uma conta ser compartilhada sem qualquer conhecimento do usuário oficial, você pode fazer uma retificação de dados, para que um ex compartilhe a conta com sua nova namorada ou um “amigo” faça isso com outros que você Eles caem na ponta do fígado.

A medida drástica se deve ao fato de que em 2017 a revista Fortune realizou uma investigação que revelou que um quinto dos jovens aceitou usar uma conta que não era deles. Isso gera prejuízos de aproximadamente 10 milhões de dólares na indústria, então as novas plataformas preferem não correr riscos e tomar medidas drásticas.

Então, você sabe, se seu amigo não lhe emprestar sua conta Netflix, não é porque é ruim, é apenas que você não quer que eles cancelem seu serviço.

Com informações: Ok girls  / TKM  / Digital Trends

FONTEEl club de los libros perdidos
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.