Para uma mãe, ver o filho doente nunca é uma tarefa fácil. A mãe de Weslley Safadão, chamada pelos amigos de Dona Bil, utilizou as suas redes sociais na data de ontem, nesta quarta-feira (29), e, ao relatar a condição de saúde do filho, chorou um pouco.

O cantor ficará distante dos palcos por tempo indeterminado para tratar de uma hérnia discal que foi encontrada em sua coluna:

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu a mãe, enquanto secava algumas lágrimas em seu rosto.

A equipe do do cantor já havia informado da situação de saúde dele por meio de nota:

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, disse.

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor a situação e ouvir a Dona Bil:

Para ver o vídeo de Dona Bil, acesse seus stories clicando AQUI.

Desejamos melhoras ao cantor! Sossega o coração, Dona Bil, logo seu menino estará 100%

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.