Desde que o filho mais velho de Megan Fox foi visto pela primeira vez usando vestidos , a atenção de todos foi atraída para ela. No entanto, desde então a atriz tem tentado minimizá-lo, garantindo que ela simplesmente permite que seus filhos usem as roupas que melhor se encaixam e gostam deles , independentemente dos estereótipos de gênero.

E ele comprou um monte de livros para aprender mais sobre isso e tentar apoiar Noah o máximo possível!

Pelo menos foi o que ela revelou recentemente na edição de abril da revista Glamour UK , onde a atriz garantiu que incentiva seus pequenos a se expressarem através de roupas “como quiserem” sem se sentirem “estranhos”, “estranhos” ou “diferentes”.

“Eu comprei um monte de livros que abordavam essas coisas e abordavam todo o espectro do que é isso. Alguns dos livros são escritos por crianças transgênero. Alguns dos livros são sobre como você pode ser um menino e usar um vestido; você pode se expressar através de suas roupas como quiser. E isso nem tem a ver com sua sexualidade”, disse a atriz.

Leia também: Noiva surpreende em casamento com vestido de noiva de apenas R$ 150: ‘Gastar tanto pra quê?’

“Então, desde quando eles eram muito jovens, eu incorporei essas coisas em suas vidas diárias para que nenhum deles parecesse estranho ou estranho ou diferente.”

No entanto, Megan admitiu que ainda se preocupa com seu filho.
“Tenho um filho que sofre”, disse. “Então eu tenho muitas preocupações sobre isso, porque eu gostaria que a humanidade não fosse assim. Embora meu filho seja tão corajoso e eu saiba que ele escolheu essa jornada por um motivo, é difícil para uma mãe.”

É que segundo revelações antigas da atriz, seu filho chegou a ser provocado por outras crianças na escola por suas escolhas de guarda-roupa “femininas” mal consideradas , mas segundo o garotinho, nada disso importa para ele.

De qualquer forma, já está claro para ele que sempre terá sua mãe e seu pai ao seu lado, apoiando-o em suas decisões. Pelo menos na moda!

Leia também: Pai heroico entra sem hesitar em um ônibus em chamas para salvar seus filhos

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS