A pequena Maria Eduarda, de 7 anos, recebe R$ 40 por mês de mesada da mãe. Mas, em dezembro, ela resolveu gastar a quantia de uma forma diferente. Duda, moradora de Cabo Frio, usou o dinheiro para fazer uma festa para Daiana Pereira, a mãe dela.

Ao saber que a mulher não iria comemorar o aniversário por falta de dinheiro, ela não teve dúvidas. Pediu para uma vizinha fazer o bolo e comprou toda a decoração, que tinha como tema a Mulher-Maravilha.

Com a ajuda da avó, Duda preparou a surpresa. “Pedi para minha mãe para ir até a casa dela e minha avó me buscou na escola. Comprei balão, vela e as coisas para o bolo. Escolhi esse tema porque minha mãe é a Mulher-Maravilha”, disse a pequena em entrevista ao jornal Extra.

 

A servidora pública divulgou a história em seu Facebook, ao lado de uma foto em que as duas aparecem assoprando as velas.

“O amor da minha vida nasceu de mim! Meus amigos sabem das minhas dificuldades criando Duda. Dou 40 reais por mês pra ela gastar na cantina da escola, ela usou 35 reais esse fim de semana para fazer uma festa surpresa pra mim porque eu disse que não teria dinheiro pra fazer festa esse ano. Para as mamães que estão sozinhas nessa luta diária como eu, vale a pena, nosso esforço pra criar esses seres humanos lindos. Vale a pena”, escreveu.

O amor da minha vida nasceu de mim! Meus amigos sabem das minhas dificuldades criando Duda.Dou 40 reais por mês pra…

Posted by Daiana Costa Pereira on Monday, December 4, 2017

FONTEMetropoles
COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS