Michael Jordan, lenda do basquete, abriu hospital para pessoas de baixa renda. 

Michael Jordan é um dos atletas mais destacados do mundo. Seu talento impressionou todos os fãs e se tornou uma lenda viva. No entanto, sua habilidade esportiva é igualmente comparável à sua bondade. Ele é um grande homem.

Recentemente, ele fundou seu primeiro hospital clínico para residentes de baixa renda, na Carolina do Norte (Estados Unidos). “Isso é muito emocionante para mim”, comentou o histórico jogador de basquete.

Steve Reed

Dizemos o primeiro, porque o campeão da NBA abrirá uma segunda clínica, também para pessoas de baixa renda.

Após a abertura oficial, Jordan fez questão de dizer algumas palavras, demonstrando muita emoção, afinal é uma contribuição importante para a comunidade. A Clínica Médica da Família Novant Health Michael Jordan será lembrada para sempre.

“É muito emocionante poder retribuir a uma comunidade que me apoiou ao longo dos anos.”, comentou Michael Jordan durante a conferência.

WSOC / Anthony Kustura

O investimento de Jordan alcançou US $ 7 milhões, distribuídos nas duas clínicas, também vinculado ao prestador de serviços de saúde Novant Health. Sua localização foi selecionada estrategicamente, pois foi construída em um bairro vulnerável.

WSOC / Anthony Kustura

“É apenas o começo da batalha e estamos tentando alcançar o maior número possível de pessoas”, explicou Jordan durante a palestra.

E assim é, apenas o começo de uma batalha. Michael Jordan sempre foi conhecido por ser alguém gentil e caridoso, então não há dúvida de que é apenas o começo.

WSOC / Anthony Kustura

O hospital atenderá todos os tipos de indivíduos da comunidade, aqueles que não possuem previdência social, e também os que possuem condições financeiras. Sem distinção. Todos são bem vindos para cuidar de sua saúde.

Aplausos para Michael Jordan!

Traduzido do site:  UPSOCL

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.