Uma das coisas mais belas que podemos ver em uma pessoa é constatar que ela honra as suas origens. Foi o que pudemos ver com Anna Sueangam-iam, que, após ser chamada de rainha do lixo por seu pai ser um catador de recicláveis, homenageou o pai ao participar do concurso de beleza Miss Universo.

Ela queria honrar suas origens. O é pai coletor e a mãe varredora, então, ela vestiu uma peça especial feita de latas de bebida.

Ela se destacou muito na competição.

Instagram @annasnga_1oAnna Sueangam-iam surpreendeu o público e o júri com um vestido feito de “lixo” , que tem um significado muito especial dada a sua origem humilde.

Instagram @annasnga_1o

 

O vestido foi feito com abas de latas e diamantes swaroski.

A jovem foi vítima de muita zombaria em virtude do trabalho dos seus pais ainda na infância , contudo, a jovem não desistiu dos seus propósitos e se formou na Kasetsart University com um Bacharel em Artes pela Faculdade de Artes e Ciências Liberais.

Instagram @annasnga_1o

“Anna usou um vestido reciclado exclusivo criado pela MANIRAT. É feito de abas de alumínio usadas de Swarovski misturado e latas de bebidas, moldadas em um vestido frente única com uma fenda frontal. Em um olhar mais atento, podemos ver a armação em cadeia com abas incrustadas de diamantes que compõem o corpo de pano”, diz a organização Miss Tailândia no Instagram.

A Miss Tailândia, tantas vezes chamada de “rainha do lixo”, ponderou após o desfile: “Você não deve ficar preso no ambiente sombrio em que nasceu, acredite que você tem o poder de mudar sua própria vida para melhor”.

Você também achou inspiradora a história dessa jovem? Ficamos na torcida para que seu exemplo inspire a muitos.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.