A mistura de azeite de oliva e limão lhe ajudará a desintoxicar e depurar o organismo. Combinando o limão e o azeite, é possível fazer uma mistura com benefícios incríveis para o organismo e limpar o fígado. Veja como preparar.

Receitas de suco detox são deliciosas e fazem muito bem para a nossa saúde, por isso, são muito valorizadas para quem quer emagrecer ou apenas desintoxicar o organismo.

Entretanto, algumas receitas de suco detox são difíceis de fazer e possuem ingredientes difíceis de achar.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Veja os benefícios desse desintoxicante corporal alternativo:


Combate à prisão de ventre

Ao desintoxicar o fígado e a vesícula biliar, essa mistura melhora o desempenho do nosso sistema digestivo, purificando-o no processo.

Protege o coração

Essa mistura contém ácidos gordurosos que liberam o excesso de colesterol. Além disso, também possui vitamina C que ajuda a combater as inflamações do corpo.


Ajuda a combater a dor nas articulações

Por ajudar a combater inflamações no corpo, essa mistura ajuda a reduzir o inchaço nas articulações e a diminuir a dor do reumatismo e artrite.

Melhora a saúde digestiva

Se você sente lentidão, inchaço e cansaço significa que seu corpo está tentando avisar sobre algum problema. Esses sintomas podem ser um sinal de intoxicação devido a uma dieta pobre e a falta de exercício.

Os sistemas digestivo e excretor do seu corpo provavelmente não estão funcionando tão bem como deveriam, e você pode estar sofrendo com problemas no fígado e na vesícula biliar.

Claramente seu corpo precisa passar por um processo de desintoxicação para que você tenha uma vida mais plena.
Se você não tem tempo para fazer receitas de suco detox, veja um substituto para esse tipo de receita que pode ser feito em segundos!

Chegou a hora de desintoxicar!

Misture 3 gotinhas de suco de limão com 1 colher de chá de azeite extravirgem e tome 30 minutos antes do café da manhã todos os dias. Simples não é mesmo?

Não se engane com a praticidade e a pouca quantidade dessa mistura. O efeito é similar ao de um suco detox e, em alguns casos, pode gerar efeitos colaterais como o desarranjo do seu sistema digestivo. Por isso, comece devagar e observe como o seu organismo reage ao consumo diário da mistura de azeite e suco de limão.

Se o seu organismo não se acostumar com a receita, interrompa o uso e procure um médico.

FONTENatureba.net
COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS