Thainá é uma jovem empreendedora de Belford Roxo (RJ) que em 2019 abriu um pequeno negócio de venda de alimentos colocando uma placa em sua porta. Porém, com a chegada da pandemia, seu negócio passou por muitas dificuldades devido à crise econômica, mas felizmente contou com o apoio de seu pai e seu negócio conseguiu prosperar.

O pai de Thainá, o seu Tarciso, aproveitou o emprego de motorista de ônibus e resolveu colocar uma placa dentro do veículo com o nome da conta do Instagram do empreendimento de sua filha, na esperança de que mais pessoas conhecessem o negócio e se interessassem pelo Sanduíches Thainá preparados com muito amor.

Além disso, Tarciso teve outra estratégia e cortou papéis com o nome da empresa de Thainá e os distribuiu entre os passageiros que embarcaram, dizendo com muito orgulho que se tratava do negócio de sanduíches de sua filha. Desta forma, o outlet brasileiro da Thainá passou a ter muitos novos clientes.

Leia também: Casal vive como estivesse na década de 1930, com direito a casa, roupas e carro antigo

Felizmente, com o grande fluxo de pessoas usando ônibus de transporte público em Belford Roxo, o negócio de Thainá teve bastante visibilidade e logo ela começou a ter novos seguidores: sua conta no Instagram atingiu mais de 45.000 seguidores em poucos dias.

“Depois que se tornou viral, minhas vendas aumentaram muito rapidamente. Minha vida está diferente agora, eles me conhecem até fora do país” , comentou a jovem ao portal Razões Para Acreditar.

Além disso, Thainá mencionou que é muito grata pelo apoio do pai, não só com seu empreendedorismo, mas por toda sua dedicação como pai. “Meu pai sempre esteve presente na minha vida, sempre foi um pai exemplar, cresci vendo sua luta para me criar e agora crio minha filha da mesma forma”, acrescentou na entrevista.

Leia também: Árbitro oferece suas próprias chuteiras para jogador de futebol entrar em campo e jogar

Por fim, Thainá agradeceu o apoio do povo de Belford Roxo que faz compras no seu negócio todos os dias e mesmo agora seus sanduíches se esgotam diariamente.

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS