Começar um novo negócio pode ser muito assustador. O primeiro dia é quase sempre aterrorizante para os empreendedores, imaginando se a clientela vai aparecer e se gostará do produto vendido.

Uma forte rede de apoio realmente ajuda em dias cheios de ansiedade como esses.

E um bom exemplo foi um vídeo adorável compartilhado no famoso Subreddit  “MadeMeSmile”, que mostra uma mulher abrindo sua loja, em seu primeiro dia.

Seus amigos fizeram fila do lado de fora da loja para apoiá-la. O vídeo, intitulado “Ela começou um novo negócio e todos os seus amigos vieram no primeiro dia para apoiá-la sem o convite”, está emocionando muitos usuários do Reddit.

Leia tambémPapa Francisco manda mensagem ao Brasil: ‘Que Nossa Senhora Aparecida livre o brasileiro do ódio, intolerância e violência’

No vídeo, a mulher caminha em direção a sua loja e no caminho muitos de seus amigos acenam para ela, aplaudindo e motivando-a.

Duas mulheres são vistas pulando de emoção para ver sua amiga. Ela olha para todos os seus amigos e começa a chorar enquanto caminha. Parece que seus amigos conseguiram seus próprios amigos e conhecidos para se alinharem em apoio à mulher.

A multidão significou muito para ela, dado o estresse do primeiro dia de abrir seu negócio.

Na seção de comentários do post, milhares de internautas exaltaram o momento, enquanto outros foram mais bem-humorados.

“Plot twist: ela está chorando porque não tem funcionários ou estoque suficientes para lidar com esse nível de clientes”, disse o usuário TBroomey, apontando uma reviravolta.

Já o internauta Cardboard Opinions comentou: “Ela deve ser uma força da natureza para ter tanto apoio. Respeito. Eu teria três pessoas na fila se todos os meus amigos viessem me apoiar.”

O internauta Souls Transition comentou: “A felicidade é real. Todo talento quer ser usado, e que os outros apreciem esse uso. Isso é gratificante para a vida.”

Leia também“Homem mais sujo do mundo” falece aos 94, após ficar mais de meio século sem tomar banho

Fonte: UpWorthy

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS